Rivaldo não diminui o interesse por Alex
Fonte Uol/Quesada
21 de Janeiro de 2011
Duas negociações distintas. Uma bem simples, outra complicada.
A primeira, a de Alex do Fenerbahce, envolve as questões das bases salariais, já que o meio-campista é muito valorizado pelos turcos. No São Paulo, os salários estariam acima do teto estipulado pelo clube. O contrato com o time da Turquia se encerra no meio do ano e até lá não há liberação. A direção do tricolor terá tempo suficiente para discutir os valores com o craque.
A outra negociação, a do pentacampeão Rivaldo é bem mais fácil pelo enorme interesse do craque em vestir a camisa de uma grande clube, provavelmente na última temporada da carreira. Com o ¨não¨ de Felipão para voltar ao Palmeiras, Rivaldo viu o sonho do filho de vê-lo jogar no verdão, se encerrar. Em termos salariais, o acerto financeiro com Rivaldo é bem mais fácil.
Rivaldo e Alex jogaram na seleção com os técnicos Luxemburgo e Felipão. Agora no São Paulo poderão reeditar a dupla. E que dupla!
Avalie esta notícia:
52
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão