O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 20 jogadores para a partida deste sábado, às 19h30, no Morumbi, contra a Ponte Preta. Dois serão cortados do banco de reservas. A novidade é a volta do lateral-esquerdo Diogo, que não foi listado contra o São Bernardo.
Ilsinho, com uma contratura no músculo adutor esquerdo, ficará em tratamento no Reffis nos próximos dias, devendo ser desfalque também contra o Americana.
- Foi constatada uma lesão já há algum tempo. Ele faz tratamento de manhã e de tarde, quer agarrar a oportunidade, tem um potencial enorme, gosto muito dele, mas está se prejudicando. Tem que parar e resolver - explicou Carpa.
- Elaboramos com o departamento médico um tempo para que ele se recupere e volte bem - completou.
Confira os relacionados:
GOLEIROS: Rogério Ceni e Denis.
ZAGUEIROS: Alex Silva, Miranda, Xandão e Renato Silva.
LATERAL: Juan, Carleto e Diogo.
VOLANTES: Rodrigo Souto, Jean, Cleber Santana e Zé Vitor.
MEIAS: Marcelinho, Marlos e Carlinhos.
ATACANTES: Fernandinho, Fernandão, Mazola e Dagoberto.
Sem Ilsinho, São Paulo relaciona 20 contra a Ponte
Na mira do Fla, Diogo volta à lista. Dois jogadores serão cortados
Fonte LANCE!
21 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
16
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão