Siegmann diz que São Paulo não propôs troca de jogadores por Guiñazu

Fonte Final Sports

O vice de Futebol do Internacional, Roberto Siegmann, concedeu entrevista à rádio Bandeirantes na manhã desta sexta-feira, onde negou que o clube tenha rejeitado uma proposta do São Paulo oferecendo o atacante Dagoberto e o meia Cleber Santana em troca de Guiñazu.

Vipcomm
Ele disse que essa foi uma hipótese veiculada na imprensa paulista e que não pode dizer que aceita um negócio sem ter recebido uma proposta oficial dos dirigentes são-paulinos.
“Não houve qualquer oferecimento do São Paulo com relação a essa troca. Fui perguntado sobre isso, eu não posso falar de um assunto que não existe. No momento que eu admito uma possibilidade, eu estou desvalorizando o meu jogador.
Eu não posso avaliar hipóteses. Se chegasse uma proposta, obviamente nós iríamos avaliar e aí aceitar ou não a negociação”, garantiu.
Avalie esta notícia: 23 7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net