Sérgio Mota encanta os torcedores do Ceará em jogo-treino

Fonte LANCEPRESS!

O amistoso que o Ceará programou para a tarde passada contra o Maranguape, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, era para colocar em campo os destaques Iarley, Júnior, Fernando Henrique, Geraldo, e Michel. Porém, quem atraiu as atenções de todos foi o meia Sérgio Mota.

Vipcomm
O ex-são-paulino, que só atuou porque o atacante Osvaldo não vai ser regularizado para partida contra o Crato, no próximo domingo, no Castelão, roubou a cena e encantou os mais de três mil torcedores, que lotaram o Vovozão.
Apesar de a equipe considerada titular ter atuado por apenas 45 minutos, Sérgio Mota não fez por menos, e marcou os dois gols do time durante o primeiro tempo. Ao final, não escondeu a satisfação e prometeu muito mais.
"Estou muito feliz aqui no Ceará. Me senti bem jogando, mas esse negócio de ser titular não depende de mim, depende do treinador, mas a torcida pode esperar mais de mim aqui no clube", declarou o camisa 8 alvinegro.
No amistoso, o Ceará entrou em campo com: Fernando Henrique; Boiadeiro, Anderson Sobral, Cléber e Ernandes; Michel, João Marcos, Sérgio Mota e Geraldo; Iarley e Júnior. E o técnico Dimas Figueiras vai escalar esses onze no próximo domingo.
A festa nas arquibancadas protagonizada pelos torcedores impressionou Sérgio Mota. Para o meio-campista, nos tempos de Morumbi isso não existia.
"No São Paulo, os jogadores não tinham um contato assim com a torcida. Mas aqui é diferente. A torcida do Ceará é carinhosa e dá apoio a todos os jogadores, e isso é muito importante para quem está começando aqui no clube", revelou.
Avalie esta notícia: 39 17
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net