Em duas partidas, Carpegiani faz testes e utiliza 17 jogadores
Comandante tricolor busca sua escalação ideal. Neste sábado, equipe deve ter novas mudanças
Fonte Site Oficial
21 de Janeiro de 2011
O São Paulo teve apenas dez dias de pré-temporada. Por conta disso, o técnico Paulo César Carpegiani sempre deixou claro que iria utilizar todas as três alterações que tem direito em cada jogo. E ele usou. Depois de duas rodadas no Campeonato Paulista, o comandante são-paulino já colocou em campo 17 jogadores.
Deste grupo, Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Juan, Carlinhos, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho, Dagoberto, Fernandinho jogaram os dois jogos – Mogi Mirim e São Bernardo. Já Renato Silva, Xandão, Marcelinho, Mazola, Marlos e Fernandão atuaram em apenas uma partida. Mudanças que deverão seguir no sábado.
Diante da Ponte Preta, Carpegiani já sinalizou com a entrada de Fernandinho, que entrou no decorrer das duas partidas, entre os titulares. Nesta sexta-feira, o treinador tricolor comandará o último treino antes de enfrentar o time campineiro e deverá escolher sua equipe titular.
“Estou dando chance e oportunidade aos jogadores”, resumiu o comandante.
A entrada do camisa 12 seria justamente para reforçar o setor ofensivo, que atuou com Marlos e Dagoberto. Não é segredo para ninguém o fato de a equipe estar atuando sem uma referência na área. Função que Fernandão pode exercer. Ainda buscando a melhor condição física, o são-paulino segue como opção.
“O São Paulo tem o Fernandão que faz esta função. Contra o São Bernardo mostramos um bom futebol sem este homem de área. Vamos fazer o máximo para criar uma do São Paulo com velocidade, inteligente e que saiba trabalhar a bola. Com o tempo vamos conseguindo isso” completou Dagoberto.
Confira os jogadores utilizados até o momento:
MOGI MIRIM 0 X 2 SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana (Marcelinho, 33’/2T) e Ilsinho (Renato Silva, 26’/2T); Fernandinho e Mazola (Dagoberto, 18’/2T).
SÃO PAULO 3 X 0 SÃO BERNARDO:
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana (Xandão, 26min/2ºT), Carlinhos e Ilsinho (Fernandinho, 21min/2ºT); Marlos e Dagoberto (Fernandão, 37min/2ºT)
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta