Em time jovem, ‘velhos’ ainda são essenciais
Filosofia de apostar em novos talentos é traída com boas atuações dos ‘vovôs’ Rogério Ceni e Marcelinho Paraíba
Fonte marca.br
21 de Janeiro de 2011
São Paulo - O Tricolor começou o ano de 2011 com duas boas vitórias. Porém, como nenhum são-paulino se destacou muito nos triunfos contra o Mogi Mirim e o São Bernardo, uma outra situação pôde ser evidenciada.
Diferentemente da nova filosofia do clube, que quer cada vez mais apostar em jogadores jovens, os gols da equipe no jogo de estreia do Campeonato Paulista foram anotados pelos atletas mais velhos do elenco: Rogério Ceni (37 anos) e Marcelinho Paraíba (35 anos). No triunfo contra o São Bernardo, os gols foram marcados pelos mais jovens, mas Rogério Ceni, com pelo menos quatro boas defesas, garantiu mais três pontos para o time.
Com isso, é possível constatar que o São Paulo deste ano não contará apenas com o talento de Lucas, Casemiro, Lucas Gáúcho e outros, mas também com a qualidade e o físico em dia dos ‘velhinhos’.
Avalie esta notícia:
20
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano