Em time jovem, ‘velhos’ ainda são essenciais

Filosofia de apostar em novos talentos é traída com boas atuações dos ‘vovôs’ Rogério Ceni e Marcelinho Paraíba

Fonte marca.br

São Paulo - O Tricolor começou o ano de 2011 com duas boas vitórias. Porém, como nenhum são-paulino se destacou muito nos triunfos contra o Mogi Mirim e o São Bernardo, uma outra situação pôde ser evidenciada.
Diferentemente da nova filosofia do clube, que quer cada vez mais apostar em jogadores jovens, os gols da equipe no jogo de estreia do Campeonato Paulista foram anotados pelos atletas mais velhos do elenco: Rogério Ceni (37 anos) e Marcelinho Paraíba (35 anos). No triunfo contra o São Bernardo, os gols foram marcados pelos mais jovens, mas Rogério Ceni, com pelo menos quatro boas defesas, garantiu mais três pontos para o time.
Com isso, é possível constatar que o São Paulo deste ano não contará apenas com o talento de Lucas, Casemiro, Lucas Gáúcho e outros, mas também com a qualidade e o físico em dia dos ‘velhinhos’.
Avalie esta notícia: 20 6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net