Lucas: 'O povo brasileiro quer ver gol'
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Com a barração de Oscar, o são-paulino Lucas assumiu o papel de criação da Seleção Brasileira sub-20.
Após a boa atuação na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia, o camisa 10 brasileiro disse ter aprovado seu posicionamento, que se assemelha ao qual está mais habituado a jogar.

(Foto: EFE)
Animado com a vitória, o jogador avisou:
- Não podemos nunca jogar para trás. Nossa equipe tem muita qualidade na defesa e no ataque. Temos que partir para cima. O povo brasileiro quer ver gol.
Questionado se o esquema utilizado por Ney Franco contra a Colômbia deve ser mantido, Lucas saiu pela tangente, contudo, a satisfação demonstrada na entrevista coletiva indicava sua resposta.
Avalie esta notícia:
25
5
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
