Confiante em um ano glorioso, Dagoberto celebra ataque leve
Atacante diz que 2011 promete e explica que dupla com Marlos, sem presença de homem de área e com velocidade, vai se ajustar com o tempo
Fonte Globo Esporte
21 de Janeiro de 2011
Depois de se destacar na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na última quarta-feira, Dagoberto mostrou estar realmente entusiasmado para fazer um grande 2011 com a camisa tricolor. Se nos últimos anos não conseguiu brilhar tanto como gostaria e até recebeu críticas, o atacante agora está confiante em uma temporada gloriosa. Que começou com um gol sem querer, mas muito bonito (assista ao vídeo).
- De bicicleta ou de canela é gol. Foi bacana pelo momento, tomamos conta do jogo depois. Foi diferente, sinal de que 2011 promete. Recebi críticas nos últimos anos, o que é normal. Se jogar bem, os elogios virão, assim como as críticas se não se destacar. Essa é a verdade, não serei hipócrita, tenho que ser inteligente para lidar com estas situações e espero que 2011 seja um grande ano. Tomara que possamos alcançar títulos, time grande vive disso, e estou esperançoso - ressaltou o camisa 25.
O atacante também gostou bastante da atuação ao lado de Marlos, no ataque formado por dois jogadores leves e sem a presença de um homem de área. Dagoberto lembrou ainda que Fernandão pode ser uma referência na frente quando estiver em plena condição física e comentou a possibilidade de Fernandinho começar jogando no lugar de Ilsinho neste sábado, contra a Ponte Preta, às 17h, no Morumbi, também pelo Paulista.
- O São Paulo tem o Fernandão que faz essa função e volta também, mas jogamos muito bem contra o São Bernardo sem um homem de área. Agora é buscar entrosamento e criar a cara de um time mais rápido, mas é algo para fazer com o tempo. No caso do Fernandinho não vejo problema, todos têm características parecidas, são jogadores rápidos, técnicos, e que conversam bastante - acrescentou.
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta