Faz mais de ano que o São Paulo martela em busca da contratação de Guiñazu. Desde o final do ano passado, foi a vez de o Boca Juniors investir no argentino. Mas o Inter parece ter decidido que ele não sairá. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Roberto Siegmann, garante com todas as letras que o atleta seguirá no Beira-Rio para a disputa da Libertadores da América.
- Ele não vai sair: nem para um clube brasileiro, nem para fora do país. Ele ficará conosco. É nosso titular – disse o dirigente.
O Inter, no ano passado, fez um acordo com Guiñazu: se surgisse uma proposta interessante, o atleta seria liberado. O clube, porém, sempre garantiu que ele não iria para outra equipe brasileira. O Boca Juniors surgiu com fortes possibilidades de contratar o “Cholo”, mas, pelo que diz o Inter, nem os xeneizes levarão o atleta.
Guiñazu chegou ao Inter em 2007. Logo virou ídolo da torcida. Foi campeão da Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2010. Mas há, no clube, quem veja queda de rendimento nele desde o ano passado.
Inter garante: Guiñazu fica para a Libertadores
Com propostas de Boca Juniors e São Paulo, volante não deixará o clube, garante dirigente
Fonte Globo Esporte
20 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão