Pela necessidade do São Paulo, que não tem um centroavante de origem no elenco, o técnico Paulo César Carpegiani vem utilizando jogadores de mobilidade no ataque. Contra o São Bernardo, na vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, Marlos e Dagoberto foram os titulares da equipe. O camisa 11, autor do segundo gol do Tricolor na partida, não se queixa de ser improvisado.
- Eu comecei no Coritiba como meia, e fui me destacando na meia lá. Cheguei no São Paulo e perdi espaço no meio de campo. O Carpegiani optou por um ataque mais leve e a gente conseguiu o que queria. Conseguimos a vitória e jogamos bem – disse Marlos, ao Globo Esporte
A primeira etapa foi muito movimentada – o São Paulo marcou dois gols no início da partida -, já o segundo tempo foi um pouco mais parado. Com poucas chances de o Tricolor ampliar o placar, mas Marlos não vê problemas.
- A gente começou com muita velocidade e caiu de rendimento. É normal, começo de temporada. A gente começou muito veloz, criamos muito. No segundo tempo é normal dar uma caída. A gente vai pegando ritmo de jogo e melhora.
Sem ganhar títulos há duas temporadas, Marlos não garante favoritismo do Tricolor.
- É difícil falar de favoritismo porque é começo de temporada. A gente tem muito o que evoluir. Fisicamente e depois tecnicamente. Mas a gente está na briga, tem um grupo forte, vamos brigar, sim – garantiu.
O São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h30, no Morumbi, contra a Ponte Preta.
Marlos não se incomoda de jogar no ataque do São Paulo
Jogador acha normal queda de rendimento no segundo tempo da partida diante do São Bernardo
Fonte Lance!
20 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
17
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta