Mesmo sem um 9, ataque do São Paulo está em alta

Dagoberto, Marlos e Fernandinho deram conta do recado na última vitória do Tricolor

Fonte Lance!
Marlos, Fernandinho e Dagoberto marcaram na vitória do Sampa (Fotos: Eduardo Viana)
O São Paulo vem suprindo a falta de um atacante de referência dentro da área com velhos conhecidos da torcida. Dagoberto e Marlos – além de Fernandinho, que entrou no decorrer da partida - foram as peças encontradas pelo técnico Paulo César Carpegiani para fazer o ataque funcionar. E funcionou. Contra o São Bernardo, nesta quarta-feira, o Tricolor venceu por 3 a 0. Um gol marcado por cada atacante.
Logo no início da partida, a dupla titular mostrou serviço. Após jogada individual de Marlos, Dagol abriu o placar. Foi o primeiro dos dois cruzamentos certos de camisa 11 no jogo. E a primeira finalização certa de Dagoberto na partida. O atacante ainda mandou mais duas bolas no gol e foi o jogador do Sampa que mais concluiu. Carpegiani aprovou o ataque.
- Eu estou dando chance para os atacante. Na minha cabeça, se eu não tenho aquele homem gol, o especialista, eu tenho de recompensar isso. Nesta partida nós fomos muito bem. O São Bernardo teve dificuldade para conseguir acertar a marcação durante 45 minutos – disse Carpegiani, após o jogo.
Outra característica desse ataque leve do São Paulo foi a qualidade no passe. Dagoberto errou apenas um passe, enquanto Marlos não teve êxito em três. Em relação aos certos, foram 28 e 33, respectivamente.
No decorrer da partida, Carpegiani optou por tirar Ilsinho, que vinha jogando no meio para colocar Fernandinho, que completou o trio ofensivo. O atacante entrou e, além de conseguir o gol, driblou duas vezes, conseguindo assim o posto de segundo maior driblador da partida, atrás apenas de Jean, com quatro.
- Jogar com um camisa 9 é sempre importante, mas a equipe demonstrou que pode jogar dessa forma, com vários jogadores leves, habilidosos e por isso a gente fez um grande jogo – explicou Fernandinho.
Para o próximo jogo, Carpegiani já deixou claro que deve optar pela formação vencedora deste último jogo.
- Talvez eu precise colocar outro jogador de frente, talvez o Fernandinho – explicou o técnico.
O São Paulo encara neste sábado a Ponte Preta, às 19h30, no Morumbi. Ao lado de Santos e Americana, o Tricolor é um dos lideres da competição, com seis pontos ganhos. O Sampa fica atrás do Peixe pelo saldo de gols.
Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net