Carpegiani deve mudar o São Paulo contra a Ponte Preta

Treinador não gostou da recuada que o time deu no segundo tempo. Fernandinho pode entrar no lugar de Ilsinho

Fonte LANCEPRESS!
20 de Janeiro de 2011

O São Paulo goleou o São Bernardo por 3 a 0. Porém, o técnico Paulo César Carpagiani não deixou o Morumbi satisfeito com a sua equipe. O recuo que o time deu na etapa final, que chamou o Bernô para cima, deve ocasionar mudanças no jogo de sábado, contra a Ponte Preta.
- Quero uma equipe mais competitiva. Recuamos demais, desculpe a expressão: cravamos a bunda atrás, principalmente jogando em casa. Isso não pode ocorrer - afirmou.
- Quando falo que existe essa preocupação, preciso corrigir. Talvez com mudanças de jogadores. No segundo tempo, o adversário impôs o jogo e isso não pode acontecer. Vou fazer mudanças - completou.
Sem um jogador de área, Carpa deve compensar com mais um atacante de movimentação. Fernandinho, que entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol, pode entrar no lugar de Ilsinho, que ainda tem dificuldades na forma física.
- Talvez eu precise colocar outro jogador de frente, talvez o Fernandinho. Não vou testar, estou querendo acertar - disse, negando que o Sampa esteja em "fase de testes".
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci
- São Paulo consegue reduzir dívida de 45 milhões para 16 milhões
- Olho nele: Ryan Francisco é a esperança de gols do São Paulo contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net