Ceni e Alex Silva alegam falta em gol anulado do Bernô

Fonte Gazeta Esportiva
20 de Janeiro de 2011
Os são-paulinos aprovaram a interpretação do árbitro Robinson José Andréa de Góes no gol anulado do São Bernardo, ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira. O goleiro Rogério Ceni alega que foi derrubado por Diogo Costa quando tentou fazer a defesa.
"O jogador deles veio direto em mim, não visou a bola em nada", comentou o goleiro. A jogada aconteceu quando a partida estava 1 a 0 para o Tricolor. Depois de um chute rasteiro de Júnior Xuxa, a bola subiu e foi em direção ao gol, gerando a disputa entre Alex Silva e Diogo Acosta.
Ceni, então, tentou fazer a defesa, mas caiu ao se chocar com o adversário, enquanto a bola entrava no gol. O árbitro, porém, considerou falta do atacante do Tigre sobre o capitão são-paulino.
"A falta existiu sobre o Rogério. Eu protegi o jogador, que foi sobre nosso goleiro", avaliou o zagueiro Alex Silva, que ainda negou ter cometido pênalti sobre Danielzinho em outra jogada. "Realmente não toquei na bola, mas o jogador já estava no chão", finalizou.

vipcomm
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net