Após vitória, Alex Silva fala com pessimismo sobre permanência

Zagueiro está emprestado pelo Hamburgo, mas contrato termina em julho e renovação ainda não foi discutida

Fonte IG
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, a noite desta quarta-feira não foi apenas de boas notícias para os são-paulinos no Morumbi. Após o final do jogo, ainda no gramado, o zagueiro Alex Silva mostrou pessimismo ao comentar a possibilidade de renovar seu contrato com o São Paulo.
“Eu sou sincero. Para mim e para os meus empresários ainda não chegou nada. Então a minha cabeça já está preparada pensando que no meio do ano vou voltar para o meu clube na Europa”, afirmou o zagueiro.
Ao lado de Miranda, que também deixará o clube em julho (indo para o Atlético de Madri), Alex teve mais uma boa atuação nesta noite e ajudou o São Paulo a completar o segundo jogo sem sofrer gols na temporada 2011. O jogador no entanto, não escondeu a tristeza com a proximidade do fim da parceria.
“O Miranda e eu devemos sair no meio do ano, mas até lá vamos tentar continuar fazendo o melhor e deixar o São Paulo em uma boa situação”, disse pouco depois do apito final.

vipcomm
Avalie esta notícia: 21 40
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net