Até esquecidos ganham chance com Carpegiani

Fonte Folha
Por Getúlio
19 de Janeiro de 2011

O excesso de desfalques e os poucos reforços obrigaram Paulo César Carpegiani a aproveitar até quem parecia estar fora dos planos no São Paulo.
Mazola, que por pouco não foi para o Atlético-PR, virou titular contra o Mogi Mirim. Marcelinho Paraíba, cuja permanência no elenco era duvidosa, marcou um dos gols da vitória.
A escalação dos dois atletas é reflexo do elenco enxuto do São Paulo para as primeiras rodadas do Estadual. São cinco atletas na seleção sub-20, três deles de posições ofensivas.
Na pré-temporada, Carpegiani chegou a dizer que não liberaria nenhum jogador nos próximos meses, mesmo aqueles que não pretendia escalar.
Como Fernandão, Lucas Gaúcho, Marlos e Dagoberto não tinham condições físicas na estreia -só o último foi relacionado-, Mazola, que chegou a perder treinos para negociar sua saída do clube, ganhou uma oportunidade.
Marcelinho Paraíba, emprestado em 2010, ficou no banco. Mas entrou no segundo tempo e definiu a vitória na estreia.
Avalie esta notícia: 37 10
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net