Carpegiani mostra desconhecimento do possível reforço
Treinador diz que é funcionário do clube e que não tem que trabalhar apenas com as peças que pede
Fonte Justiça Desportiva
Por Getúlio
O zagueiro uruguaio Sebastián Coates está perto de ser anunciado como reforço do São Paulo. O clube não dá a negociação como concluída, mas a diretoria já demonstrou confiança em um desfecho favorável ao time paulista. O técnico Paulo César Carpegiani comentou sobre o possível reforço e afirmou não ter conhecimento do jogador.
Coates, de 20 anos, é um dos destaques do Nacional, do Uruguai, e chega a ser comparado em seu país com o ex-são-paulino Diego Lugano. Apesar da diretoria ainda tratar com cautela o caso, está animada com a possibilidade. Já Carpegiani se mostrou alheio ao assunto.
“O Coates, para ser sincero, eu não fui informado como está a negociação. Parece que tem gente por trás negociando. Mas é uma posição, a de zagueiro, que não podemos ter problema, estão nos prevenindo”, disse o treinador.
Questionado sobre o conhecimento do jogador, Carpegiani comentou que não teve influência nesse pedido, ao contrário do último contratado, o atacante William José. O comandante apontou que não trabalha apenas com jogadores que pede, mas também com os escolhidos pela diretoria, já que ele é apenas um funcionário da equipe.
“Não tenho o direito (de não querer o jogador). Não o conheço, mas, se joga na seleção uruguaia, qualidade deve ter. Daqui um tempo poderemos ter problema para a zaga com a saída confirmada do Miranda, a possibilidade (de saída) do Alex Silva. Se a direção quer trazer, não tem problema nenhum. Vou trabalhar com o que eu peço ou com o que a diretoria me coloca à disposição”, finalizou o técnico.
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
