Carpegiani espera por Coates, mas não o conhece

Treinador diz confiar na escolha da diretoria tricolor

Fonte Diário de São Paulo

Sempre sincero, o técnico Paulo César Carpegiani reconheceu ontem que não conhece o futebol do zagueiro uruguaio Sebastián Coates, do Nacional de Montevidéu, provável reforço tricolor.

Vipcomm
"Eu não tenho o direito de dizer que não quero. Eu não conheço, mas, se joga na seleção uruguaia, é porque deve ter qualidade. O que a direção quiser trazer não será problema", comentou Carpegiani. "Eu sou funcionário contratado e estou aqui provisoriamente. Se ele for bom, vai jogar", completou o treinador.
Entre o São Paulo e o atleta de 20 anos está tudo certo. Falta o clube uruguaio aceitar a proposta do banco BMG, parceiro tricolor, por 50% dos direitos econômicos de Coates, além de decidir se libera o beque agora ou em julho.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net