Relacionados São Paulo x São Bernardo
Marlos e Fernandão reforçam o Tricolor Segunda Rodada do Paulista
Fonte Site Oficial
18 de Janeiro de 2011
DESFALQUES (3): Wellington (aprimora forma física após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), além de Junior Cesar e Bosco, que respectivamente sofreram cirurgias no tendão de Aquiles esquerdo e joelho direito.
RETORNO (2): Com o registro do seu novo contrato, válido até 15/07/2014, Marlos está relacionado pela primeira vez no ano. Fernandão, poupado na estreia do Paulista por conta de dores musculares, também volta a ficar à disposição.
SUB-20: O zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meio-campista Lucas e o atacante Henrique estão no Peru com a Seleção Brasileira, onde disputarão o Sul-Americano Sub-20, entre amanhã e 13 de fevereiro. Além deles, Willian José, atacante contratado por dois anos, também defende o país e será apresentado após seu retorno.











Avalie esta notícia:
30
3
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
