Agente de Willian José nega duplicidade de contrato
Ao LANCENET!, Nick Arcuri garante que apenas o seu contrato tem o padrão exigido pela Fifa
Fonte LANCEPRESS!
18 de Janeiro de 2011
Nick Arcuri, empresário de Willian José, novo reforço do São Paulo, respondeu as acusações do agente Luiz Fabiano Rodrigues ao LANCENET!, que garante ter um contrato de agenciamento com o atacante, válido até novembro de 2012.
De acordo com as normas da Fifa, um contrato de agenciamento de jogador pode ter no máximo dois anos de validade (sem renovação automática). Segundo Nick, o antigo contrato de William com Luiz Fabiano era de três anos (novembro de 2009 à novembro de 2012).
- Esse caso jamais vai parar na Fifa. O contrato que eles assinaram estava fora do padrão. Agora, eles têm que provar que existe um documento no padrão correto - explicou Nick.
- Willian trabalha comigo desde novembro de 2008, quando jogava Sub-17 do Grêmio Barueri (hoje, Grêmio Prudente). Em novembro de 2009, ele assinou comigo um contrato válido até novembro de 2011. Ainda em novembro de 2009, essas pessoas (Luiz Fabiano e Mariana Aidar) procuraram o jogador e fizeram diversas promessas. Ele me avisou e pediu que eu cobrisse o prometido. Como não faço leilão, não aceitei e ele assinou esse outro contrato - complementou.
Mas o novo contrato assinado por Willian era apenas de prestação de serviço. Após quatro meses, o jogador voltou a procurar Nick para se desvincular da dupla Luiz Fabiano e Mariana Aidar.
- Ele (Willian) e os pais me ligaram chorando. Ele me disse que foi aliciado, e que os empresários não haviam cumprido com o combinado. Eles nunca ajudaram o Willian. Se eles (empresários) entrarem na Justiça Comum, o jogador vai confirmar que não houve prestação de serviço. O único contrato registrado na CBF está no meu nome (Nicolo Arcuri Júnior) - finalizou.
Mãe de Willian José critica o empresário Luiz Fabiano
Ao LANCENET!, Edileusa Gomes da Silva, mãe de Willian José, que mora em Porto Calvo, Alagoas, lamentou os quatro meses em que Willian esteve vinculado ao empresário Luiz Fabiano.
- Esse Luiz Fabiano ficou atrás do Willian durante muito tempo. Após insistirem muito, ele (Luiz Fabiano) me ligou e ofereceu dinheiro, apartamento, carro, tudo isso para poder tomar conta da carreira do meu filho. No fim, acabamos caindo na conversa dele. Depois que assinamos o contrato, eles sumiram. Para não dizer que não me deram nada, o Luiz (Fabiano) me comprou uma passagem para São Paulo. Apenas isso. Depois, sumiram. Eles queriam acabar com a carreira do meu filho - disse.
- Graças a Deus e, claro, ao Nick (Arcuri), a vida do meu filho foi salva. A carreira dele não podia estar melhor agora, jogando na Seleção e no São Paulo - complementou.
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão