Apesar de Sebastián Coates estar perto de acertar com o São Paulo, o Nacional (URU) ainda aguarda por uma resposta para liberar o jogador. O Tricolor está em últimas tratativas para fechar com um parceiro. Este vai bancar a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro e repassá-lo ao Sampa. Os valores são mantidos em sigilo, mas são menores do que os R$ 5 milhões divulgados pela imprensa uruguaia.
Ainda em seu país, Coates esteve em campo no último domingo. Questionado sobre uma possível transferência, ele não negou que pode estar de saída do clube que o revelou.
– Não tem nada concreto, estou esperando – revelou ao site "Quenonino.com", após confronto diante do Rampla Junior, na vitória por 2 a 1.
Coates não é capitão do time, mas usou a braçadeira neste jogo. Questionado pela imprensa local se era mais um indício de que esta poderia ser sua última partida com a camisa do Nacional e, por isso, foi homenageado, ele desconversou:
– Como disse, ainda precisa ser concretizado. Pelo que comentaram comigo, estou perto de ir.
O zagueiro, já aprovado por Carpegiani, chegará com uma grande responsabilidade. Apelidado de Loganito, já que Lugano, ídolo são-paulino, rasgou elogios ao garoto de 20 anos e também pelas características semelhantes, ele sabe que as comparações serão feitas.
– Diego (Lugano) no São Paulo é ídolo e me compararem com ele é motivo de orgulho para mim.
A ideia da diretoria é anunicar o reforço até o fim deste mês. Até agora, Juan e Willian José foram contratados.
Em site uruguaio, Coates diz que está perto do São Paulo
Como homenagem do Nacional, zagueiro foi capitão em provável última partida
Fonte Lance!
17 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
39
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão