Começar o ano no banco de reservas pode ser motivo de tristeza para a maioria dos jogadores de futebol. Mas um experiente atleta soube ter paciência para mostrar seu valor. Apesar de ter iniciado o confronto diante do Mogi Mirim entre os suplentes, Marcelinho Paraíba brilhou ao entrar em campo no decorrer do segundo tempo, marcando o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0.
O jogador, que desde a semana passada deixa claro que buscará com todas as forças uma vaga entre a formação principal, acredita que o tento logo no primeiro confronto do ano ajuda a garantir sua permanência no Tricolor.
"Estou trabalhando para ficar. Entrei por pouco tempo, mas foi o suficiente para marcar um gol. Espero que seja o primeiro de uma série. Da minha parte, não faltará vontade. Se ele (Carpegiani) me der oportunidade, vou dar o meu melhor", comemorou.
No ano passado, Marcelinho Paraíba começou entre os titulares do São Paulo, mas perdeu espaço e acabou emprestado ao Sport. Agora, espera fazer o caminho inverso, ou seja, conquistar a vaga no decorrer do ano para se firmar no Morumbi, sem ter de buscar chances em outro lugar.
Com o gol que anotou diante do Mogi, Marcelinho soma agora 50 pelo Tricolor (contando sua primeira passagem pelo clube).
Após gol, Marcelinho espera se firmar no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026