Controle da audiência. O principal empecilho visto por cartolas para acertar com a Record a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro é os dirigentes não terem a certeza de que a emissora irá passar todos os jogos previstos no acordo. Eles temem que, em uma eventual queda de audiência, a Record opte por transmitir programas que tradicionalmente atraem público, em detrimento do futebol, e deixe patrocinadores insatisfeitos.
Sem força. Cartolas pensam também que a Record não conseguirá captar tantos patrocínios como a Globo já possui atualmente.
Apelo financeiro. Na briga pelos direitos de transmissão, pesa a favor da Record o valor que a emissora pretende oferecer. A promessa é que será muito maior do que é pago atualmente.
Jeitinho... O gerente jurídico do São Paulo, Edgar Galvão, reclama da informatização do sistema de cadastramento de jogadores para o Paulista. Segundo ele, agora está mais difícil de registrar atletas de última hora para as partidas do Estadual.
...brasileiro "Como agora o sistema é eletrônico, tudo fica engessado. Quando era por formulários, era mais fácil", relata Edgar Galvão.
Dupla jornada. Momentos antes de estrear pelo Mogi Mirim, Antonio Carlos Zago fazia propaganda em seu Twitter. Além de falar sobre o confronto contra o São Paulo, o treinador convidava torcedores para assistir à partida em seu bar, em Presidente Prudente.
Painel FC
Fonte folha.com
17 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão