O goleiro Rogério Ceni avisa: o São Paulo ainda vai melhorar muito no decorrer da temporada. O autor do primeiro gol ontem em Mogi Mirim lembrou que o time esteve desfalcado e ainda aguarda a volta de Fernandão e outros jogadores que estão no Peru com a seleção brasileira sub-20, como Lucas. "Na hora em que estiver todo mundo, a equipe vai se fortalecer", disse o goleiro, esperando ainda mais algum reforço. "É sempre bom se chegar algum. Mas, para a estreia, fomos bem", falou, sem fazer previsão para o futuro. "Quem sonha muito nada realiza", discursou.
O lateral-esquerdo Juan apontou outro motivo para a melhora do time nas próximas rodadas: até agora, o São Paulo teve pouco tempo para treinar. "O torcedor pode esperar muito da gente, pois temos um time com qualidade", disse o ex-flamenguista, que fez o cruzamento que resultou no pênalti. "Começar com uma jogada de gol dá moral, confiança. É importante. Essa vitória nos dá tranquilidade", falou.
Rogério Ceni diz que time só tende a se fortalecer
Fonte Estadão
17 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
- TEM UM PLANO! São Paulo elabora estratégia para avançar na negociação por jogador do Botafogo
- Quem é Gustavo Santana? Conheça o atacante que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo
- VEJA OS GOLS: Ryan Francisco marcou em goleada do São Paulo sobre o Santo André no CT
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo