Carpegiani vê jogo razoável e avisa: "Temos muito a melhorar"

Fonte Gazeta Esportiva
A vitória fora de casa do São Paulo sobre o Mogi Mirim não empolga o técnico Paulo César Carpegiani. Na estreia do Campeonato Paulista, o treinador observou um time bem longe do que espera para a sequência da temporada 2011.
"Nós sabemos que temos de melhorar muito, fizemos um jogo razoável. O mais importante foi a vitória, dá moral para corrigir, agora tem muita coisa pela frente", definiu.
No primeiro jogo da temporada, o único reforço são-paulino a entrar em campo deu conta do recado. Juan recebeu elogios pela iniciativa de ajudar o ataque no lado esquerdo.
"Já sabíamos da qualidade do Juan no apoio, agora devemos dar condições para ele realizar o seu trabalho", disse Carpegiani.
Em compensação, o ataque do Tricolor mostrou problemas. O veloz Mazola esteve tímido no gramado de Mogi Mirim. "É muito complicado jogar com a camisa do São Paulo. Ele tem um bom arranque, mas talvez não tenha jogado com o companheiro ideial", comentou Carpegiani, que não tinha um centroavante de ofício neste domingo.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net