Carpegiani barra Fernandão e escala ataque novo no São Paulo

Mazola e Fernandinho atuaram no setor ofensivo

Fonte Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Fernandão é outro desfalque do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim. O jogador foi barrado pelo técnico Paulo César Carpegiani, já que ainda não está em totais condições físicas de aguentar uma partida inteira.
Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!
Sem Fernandão, o São Paulo deve atuar com dois canhotos no ataque. Mazola e Fernandinho treinaram juntos na quinta e na sexta e agradaram Carpegiani. Outro que ganhará a posição é Ilsinho, lateral de origem, mas que atuará no meio-campo, ao lado de Cleber Santana. O técnico elogiou a postura do jogador nos treinos, mesmo lesionado.
"Há tempos o Ilsinho tem esse problema (na coxa direita). Mas ele está querendo jogar, ter a sua oportunidade. E por isso esconde um pouco o que está sentindo de verdade. Hoje, por exemplo, ele poderia ir a campo. Mas eu vetei. Não quero treinar com dúvida. Gostei do que ele fez na quinta-feira", disse.
Assim, o São Paulo entrará em campo neste domingo com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana e Ilsinho; Mazola e Fernandinho.
Avalie esta notícia: 29 19
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net