Com Neymar e Lucas, Brasil está escalado para a estreia do Sul-Americano sub -20

Fonte Folha
Com Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo) confirmados na equipe, o técnico da seleção brasileira de futebol sub-20, Ney Franco, divulgou os 11 titulares que enfrentarão o Paraguai, na próxima segunda-feira, às 00h10m (horário de Brasília), em Tacna, no Peru, pelo Sul-Americano da categoria.

Segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Brasil estreará na competição com: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Oscar; Neymar e Henrique.
Com exceção de Zé Eduardo, que foi poupado, a equipe é a mesma que começou o último jogo-treino, disputado contra o Duque de Caxias, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Neste sábado, a seleção fará o conhecimento do gramado no estádio Jorge Basadre, onde será realizada a partida de estreia.
Campeão e vice do Sul-Americano sub-20 têm vagas garantidas nas Olimpíadas de Londres-12
Avalie esta notícia: 26 6
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net