O São Paulo acertou o seu terceiro reforço na temporada, segundo o jornal Marca Brasil. A publicação aponta que Elton, ex-atacante do Vasco, será mais uma opção de ataque para Paulo César Carpegiani em 2011.
Elton estava no Sporting Braga, de Portugal, mas não vinha sendo muito utilizado. O atacante teria conseguido a liberação do clube europeu e assinado com o São Paulo por dois anos.
O clube tricolor teria 40% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os outros 60% ficariam com um grupo de investidores não identificados. Se for confirmado, Elton se juntará ao lateral-esquerdo Juan e o também atacante William José na lista de reforços do São Paulo para a atual temporada.
O atacante supriria uma lacuna do elenco deixada por Ricardo Oliveira, que voltou ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, no fim de 2010. Pelo Vasco, Elton foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, atuando com destaque.
Atacante Elton, ex-Vasco, é o novo reforço do São Paulo, diz jornal
14 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
32
39
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo