Jogadores com contrato para vencer recebem atenção especial no São Paulo

Fonte Jornal Cruzeiro do Sul
A perda de Miranda para o Atlético de Madrid de graça -- o zagueiro se apresenta ao novo clube em julho -- deixou os dirigentes atentos em relação aos próximos jogadores em fim de contrato.
E o primeiro da lista é o volante Rodrigo Souto. O vínculo do jogador se encerra no dia 31 de agosto. Em março, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, assim como ocorreu com Miranda, deixar o clube sem dar qualquer retorno financeiro.
Até o momento, segundo Rodrigo Souto, o São Paulo não o procurou. E o volante está em dúvida. Ao mesmo tempo em que enaltece o clube tricolor e diz que gostaria de ficar, ele vê uma última chance de jogar na Europa, já que está com 28 anos. 'Todos pensam em um dia atuar na Europa, mas o São Paulo é um excelente clube. Tem uma ótima estrutura. Muitos jogadores querem vir para cá. Por que eu iria querer sair daqui?', questionou o jogador.
Por enquanto, não apareceu nada bom para o jogador. A única proposta oficial que chegou para o seu empresário, Bruno Paiva, foi de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos, mas o São Paulo não quis negociá-lo. A Europa ainda é uma realidade um pouco distante do volante.
Dagoberto pede paz
Nos últimos anos, o atacante Dagoberto foi o bode expiatório preferido nos momentos de crise. A cada eliminação na Copa Libertadores da América ele era colocado entre os jogadores que não serviam mais para o São Paulo e seriam negociado na primeira oportunidade. Mas foi ficando. Agora, de fato, o jogador entra em um ano importante para definir seu futuro. E muito provavelmente fora do Morumbi. O contrato de Dagoberto acaba em 18 de abril de 2012 e se o clube tricolor quiser lucrar alguma coisa com ele, terá de negociá-lo na janela de transferência de agosto.
O atacante sabe disso. E aproveitou a sua primeira entrevista em 2011 para pedir um pouco de paz para render o que se espera dele em campo. Dagoberto está cansado das críticas que recebe até de dirigentes do clube. O para-raio será o técnico Paulo César Carpegiani. Desde que ele assumiu o clube, em outubro, o atacante virou titular, peça fundamental e ninguém mais reclamou dele. Sem citar nomes, Dagoberto alfinetou os antecessores do treinador, principalmente Sérgio Baresi. Mas respingou também em Ricardo Gomes e Muricy Ramalho.
Reforço no ataque
O São Paulo acertou ontem o segundo reforço, mas, desta vez, ele não chega para ser titular como o lateral-esquerdo Juan. A diretoria decidiu apostar em um garoto. Trata-se do atacante William José, de 19 anos, do Prudente. A negociação foi por empréstimo de dois anos.
A diretoria do São Paulo ainda aguarda pela assinatura do contrato para oficializar o reforço, mas William José já é jogador do clube tricolor, que venceu disputa com Palmeiras e Santos, outros clubes que demonstraram interesse no atacante. O jogador só se apresenta depois da participação da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano do Peru.
Avalie esta notícia: 27 3
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net