Cicinho pode trocar a Roma pelo Villareal em 2011, diz jornal

Clube passa por momento difícil na parte financeira

Fonte Futebol Interior
Campinas, SP, 13 (AFI) – Mal aproveitado na Roma-ITA, o lateral brasileiro Cicinho pode acabar indo jogar na Espanha nesta temporada. Segundo o diário italiano “Corriere dello Sport”, o brazuca já teria acertado a base salarial com o Villareral-ESP, faltado assim, somente a liberação do clube da Itália.
“Cicinho está preparado para deixar Roma e voar para Villarreal”, diz a publicação a respeito da transferência.
Caso o negócio seja fechado, Cicinho deve ficar no clube espanhol até o final da temporada, com o Villareal pagando 80% de seu salário. Vivendo um momento difícil na parte financeira, a Roma pode acabar economizando 2 milhões de euros com o empréstimo, uma vez que pagará apenas 20% de seu salário.
No Campeonato Italiano, a Roma é a quarta colocado, com 32 pontos. Na próxima rodada, dia 16, o time joga fora de casa, contra o Cesena.
Avalie esta notícia: 8 15
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival
- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
- TEM UM PLANO! São Paulo elabora estratégia para avançar na negociação por jogador do Botafogo
- Quem é Gustavo Santana? Conheça o atacante que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo
- VEJA OS GOLS: Ryan Francisco marcou em goleada do São Paulo sobre o Santo André no CT


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net