Sem proposta do Fenerbahçe para renovar, Alex diz que vai ouvir clubes interessados

Fonte folha.com

Sem proposta do Fenerbahçe para renovar o contrato que vai até o final de maio, o meio-campista Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, afirmou que está aberto para negociar com os clubes interessados em seu futebol. A declaração do jogador foi dada em seu site oficial.
"Meu contrato acaba no final dessa temporada e isso não é segredo para ninguém. No final do mês de novembro, procurei o Fenerbahçe e passei para eles que por respeito e pelo carinho que tenho, a prioridade seria do clube. Já passou dois meses do último papo com o Fener e não falamos nada a respeito de futuro. As situações passam rapidamente e também tenho que pensar como será depois de maio", disse o jogador.
"Ainda não tenho nada em mente, nada decidido. Não falei com o Fener, outros [clubes] me procuraram e eu sempre disse que não era o momento. Mas a partir de agora, vou ouvir o que vier de concreto e analisar o que é melhor para mim e minha família. Cinco meses passam muito rápido e como o futebol é muito dinâmico, não posso deixar a coisa correr para um caminho errado", completou.
No final do ano passado, o São Paulo admitiu publicamente interesse na contratação de Alex. O vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que o meia é uma das prioridades para a temporada 2011.
"Ele é uma das prioridades. Temos alguns nomes com os quais estamos trabalhando, mas prefiro não entrar nesse mérito", declarou o dirigente.
Além do São Paulo, o Palmeiras também já manifestou interesse na contratação do jogador. Alex teve uma excelente passagem pelo clube de Parque Antarctica, inclusive sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net