Até esta quinta, o Boca Juniors apresentará uma proposta ao Internacional para ter o volante Guiñazu. A informação é do jornal argentino "Olé", que publica nesta quarta que Mario Paniego, tio e procurador do jogador, acompanhado de um representante do clube do argentino, vai a Porto Alegre para formalizar ao Colorado uma oferta pelo atleta. Segundo o jornal, a visita da dupla deve acontecer "hoje ou amanhã" (quarta ou quinta-feira).
O "Olé" aponta que Guiñazu é um plano B para o Boca. O clube só tentará sua contratação porque a negociação com o volante Walter Erviti, do Banfield, estaria complicada.
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse que o clube não recebeu nenhuma sondagem por Guiñazu. O dirigente garantiu que não poupará esforços para manter o volante e o meia D'Alessandro para a disputa da Copa Libertadores de 2011.
- Inegociável ninguém é, mas é difícil que o Inter abra mão destes jogadores - declarou o dirigente.
Boca vai a Porto Alegre oficializar proposta por Guiñazu, diz jornal
Boca vai a Porto Alegre oficializar proposta por Guiñazu, diz jornal
Fonte Globo Esporte
13 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
17
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares