"A base foi mantida e isso é importante. Saíram jogadores de nome e de qualidade, claro que a equipe sente. Mas chegarão outros também, como já veio o Juan. O São Paulo sempre contrata e está olhando as peças no mercado para nos ajudar", ponderou.
A principal baixa no elenco são-paulino foi a saída de Ricardo Oliveira e, por isso, o Tricolor tem uma negociação muito bem encaminhada com o jovem atacante Willian José, do Grêmio-SP. O que Dagoberto adverte é a necessidade de contar com um elenco numeroso para a disputa dos campeonatos de 2011.
"Pelo calendário que temos, precisamos de um grupo grande, por causa de cartões e lesões. Mas temos que trabalhar com a realidade e estamos fazendo nosso melhor. A diretoria cuida do resto", afirmou.
O jogador ainda elogiou atletas promovidos no ano passado das categorias de base do São Paulo. "Temos o Lucas, o Bruno Uvini e o Casemiro na seleção (Sub-20). Além deles, o Lucas Gaúcho entrou no ano passado e teve uma parcela muito boa, vai ser um jogador muito bom no futuro. Temos jogadores de qualidade, mas é bom quando vêm mais também", finalizou.

vipcomm