Paulo Henrique é um dos 'artistas' do São Paulo (Foto: Vipcomm)
O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Limeirão, e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, além dos gols, outro lance chamou a atenção de quem assistia a partida.
Aos 34 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0, o lateral-esquerdo Miranda e o meia Paulo Henrique tiveram uma discussão calorosa quando o Tricolor tinha falta próxima a área. Aparentemente, uma briga de egos para a decisão de quem seria o batedor. Depois disso, o meia cobrou rápido e a bola sobrou para o lateral, que não conseguiu aproveitar a jogada construída na "malandragem".
- Foi uma jogada ensaiada, pena que não deu certo. Mas é uma boa, não é? - questinou Miranda ao repórter do canal SporTV, após a partida.
Na próxima fase, o Sampa enfrenta o Olé Brasil, de Ribeirão Preto. Certamente, os zagueiros já estarão em alerta para os "artistas" são-paulinos.
É briga? Não! São Paulo tem jogada ensaiada inusitada na Copinha
Vencendo por 2 a 0, comandados por Sérgio Baresi tentaram jogada diferente contra a Inter de Limeira
Fonte Lance!
13 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
