Paulo Henrique é um dos 'artistas' do São Paulo (Foto: Vipcomm)
O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Limeirão, e se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, além dos gols, outro lance chamou a atenção de quem assistia a partida.
Aos 34 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0, o lateral-esquerdo Miranda e o meia Paulo Henrique tiveram uma discussão calorosa quando o Tricolor tinha falta próxima a área. Aparentemente, uma briga de egos para a decisão de quem seria o batedor. Depois disso, o meia cobrou rápido e a bola sobrou para o lateral, que não conseguiu aproveitar a jogada construída na "malandragem".
- Foi uma jogada ensaiada, pena que não deu certo. Mas é uma boa, não é? - questinou Miranda ao repórter do canal SporTV, após a partida.
Na próxima fase, o Sampa enfrenta o Olé Brasil, de Ribeirão Preto. Certamente, os zagueiros já estarão em alerta para os "artistas" são-paulinos.
É briga? Não! São Paulo tem jogada ensaiada inusitada na Copinha
Vencendo por 2 a 0, comandados por Sérgio Baresi tentaram jogada diferente contra a Inter de Limeira
Fonte Lance!
13 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista