Com dificuldades para encontrar um meia, a diretoria do São Paulo já admitiu que vai começar as competições deste ano sem contratar um jogador para a posição. O motivo não é só por não ter avançado em nenhuma das negociações que tinha em andamento, mas também por sonhar com Alex, que ficará livre do Fenerbahçe (TUR) em junho.
Além de aprovado pela cúpula e comissão técnica pela qualidade dentro de campo, Alex também tem outras características que cativam o Tricolor. Experiente, conta com espírito de liderança, profissionalismo e se adaptaria facilmente ao clube.
– Vamos começar a analisar a situação (de Alex). Pode ser uma boa – afirmou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
– Gosto do jogador, seria uma estupidez dizer o contrário. Ele tem futebol para jogar em qualquer lugar do mundo – completou o dirigente.
Na última segunda-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes também confirmou que gostaria de ver Alex no Morumbi. Apesar de não ter feito uma proposta oficial, revelou que tinha tomado conhecimento que o jogador gosta do clube.
Alex chegaria para ser o tão sonhado camisa 10. Seria solução de um problema antigo do São Paulo. Faz tempo que o clube não conta com um armador que cadencia os jogos.
Desde que chegou ao Tricolor, Carpegiani deixou claro que não conta com um atleta com essas características. Tem meias de ligação, mas, segundo ele, todos atuam em velocidade, chegando mais ao ataque, pelos lados do campo. O nome de Alex, quando levado para o treinador, foi prontamente aprovado.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o São Paulo já entrou em contato, ainda em dezembro, para saber qual a situação do meia. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Alex admitiu que não vê problemas em atuar por um rival de clubes pelos quais passou. Pelo Palmeiras, que também tem interesse em contratá-lo, ele marcou época e é ídolo.
Para vencer a briga com o rival, o Sampa aposta que Alex não vai querer voltar a trabalhar com Felipão, que em 2002 não o convocou para a Copa do Mundo. Além disso, o marketing tricolor estuda ações para utilizar a imagem do jogador, que, apesar dos 33 anos, não viria para o Morumbi com menos de um ano de contrato e um bom salário.
São Paulo se anima com carta de Alex e vai analisar situação
Meia revelou que pode deixar o Fenerbahçe (TUR) após término do contrato
Fonte Lance!
13 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
40
8
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista