Alex Meia do Fenerbahce também interessa ao São Paulo

Palmeiras teme leilão por ídolo Alex e diz que “o que manda é a grana”

Fonte R7

Em tempos de grandes repatriações de jogadores, o próximo na lista é o meia Alex. Atualmente no Fenerbahce, da Turquia, o jogador interessa ao Palmeiras e ao São Paulo. Porém, o exemplo do que ocorreu com Ronaldinho Gaúcho assusta. O leilão promovido pelos clubes e o desencontro de informações atrapalharam os interessados na negociação, inclusive o próprio Alviverde.
Com medo de cair novamente em um “mercado livre” por um atleta, a diretoria do Palmeiras está se cercando de cuidados na negociação. O primeiro passo é manter sigilo de qualquer detalhe da transação. Em contato com a reportagem do R7, o assessor especial da presidência, Antônio Carlos Corcione, afirma que o fato de Alex ser um ídolo da torcida não conta em favor do clube para facilitar a transferência.
- Isso de ser ex-ídolo não conta. A grana é o que manda. Do contrário, o Ronaldinho teria ido para o Grêmio [o meia fechou com o Flamengo]. Por isso, queremos ter muito cuidado para não repetir o que aconteceu nos últimos dias. Ainda não falamos com o Alex, mas vamos manter sigilo.
Membros da diretoria palmeirense estiveram na Espanha para fechar duas partidas amistosas para março. De acordo com Corcione, foi cogitada a hipótese de viajarem direto para a Turquia para tratar pessoalmente com Alex, mas a ideia foi descartada por conta da campanha de eleições presidenciais que o clube enfrenta.
Por outro lado, o São Paulo também tem interesse no jogador e promete entrar na disputa. Porém, ao contrário do rival paulista, a equipe tricolor não teme um leilão. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não é do feitio de Alex fazer algo semelhante.
- Não imagino que ele [Alex] vá fazer isso [leilão]. É um jogador que está em ótima condição em seu clube. Se ele não renovar contrato, vai querer voltar ao Brasil e nós temos interesse.
Embora ainda não tenha feito uma proposta formal ao jogador, Leco acredita que o fato de Alex ter sido ídolo em outro clube não prejudica a negociação. Para ele, o que importa também não é apenas o dinheiro, e sim a infraestrutura que o clube oferece e as condições de trabalho.
Bulent Kilic/Getty Images-FOTO
Avalie esta notícia: 27 4
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net