Carpegiani confirma Dagoberto e Fernandão na estreia
Além da dupla, lateral-esquerdo Juan está confirmado na equipe titular diante do Mogi Mirim
Fonte Site Oficial
11 de Janeiro de 2011

O técnico Paulo César Carpegiani praticamente confirmou o time titular que irá fazer a estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 16 diante do Mogi Mirim, fora de casa. No ataque, já que não poderá contar mais com Ricardo Oliveira, Fernandão será o novo companheiro de Dagoberto.
Recentemente, o camisa 15 já havia admitido sua vontade de atuar mais avançado. Além da dupla, outra novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Juan. Único reforço do clube para a temporada até então, o camisa 16 fará o seu primeiro jogo no Tricolor. No meio de campo, como era esperado, Ilsinho fica com a vaga de Lucas, que está na Seleção Sub-20.
A única dúvida do treinador é na marcação. Carlinhos e Cleber Santana brigam por uma vaga ao lado de Rodrigo Souto. No entanto, o primeiro está em vantagem. Segundo Carpegiani, o camisa 31 se apresentou melhor fisicamente e deverá seguir entre os titulares. Já o restante da equipe é a base de 2010.
Desta forma, o São Paulo deverá começar 2011 com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos (Cleber Santana), Ilsinho e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão. O comandante descarta fazer rodízio, pois quer dar ritmo aos seus jogadores. Mas admite utilizar as três alterações que tem direito durante os jogos.
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
