Carpegiani só tem uma dúvida para a estreia do São Paulo

Carlinhos e Cleber Santana disputam uma vaga no meio de campo

Fonte Lance!
11 de Janeiro de 2011
Há cinco dias de estrear no Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, já tem em sua cabeça os jogadores que serão titulares no confronto com o Mogi Mirim, domingo, às 17h, fora de casa. Ele tem apenas uma dúvida: Carlinhos ou Cleber Santana no meio de campo.
Se nada diferente ocorrer, a tendência é de que o Tricolor entre em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos (Cleber Santana), Ilsinho e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão.
Carpegiani realizou apenas um trabalho tático até o momento. Até o fim da semana, ele irá testar seus atletas que, por enquanto, trabalharam mais a parte física. Ele destacou que Dagoberto e Fernandão ainda não estão no nível de preparação ideal. Carlinhos foi um dos melhores nos testes físicos, o que pode influenciar em sua escalação.
Como sua situação jurídica ainda não foi regularizada, Marlos deve perder a estreia do Campeonato Paulista. Até por isso, Carpegiani adiantou que não vai utilizá-lo na equipe titular. O meia pertence ao Rentistas (URU), clube do empresário Juan Figer, que empresta o jogador ao São Paulo a cada seis meses. Juan, que também ainda não havia sido registrado, deve estar em condições de jogo.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net