Inter de Milão briga com Chelsea por "novo Kaká" do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Atual campeã italiana e europeia, a Internazionale pretende reforçar ainda mais o seu elenco, de idade avançada, com jovens jogadores para o futuro. Depois de contratar Philippe Coutinho em junho, o time nerazurro volta suas atenções para uma promessa do São Paulo, o meia Lucas Piazon, que tem a alcunha de "novo Kaká" pela imprensa europeia.
De acordo com o portal inglês Talksport, a equipe do técnico Leonardo quer contar com o jogador de 16 anos de idade, tendo que disputá-lo ainda com o inglês Chelsea, que seria o principal candidato na briga para contar com o jogador. Ex-jogador do São Paulo, Leonardo teria indicado o atleta à diretoria, o que faria a Inter entrar com força na negociação.
O jogador entrou em litígio com o clube paulista no último mês de abril, mas em seguida acertou contrato por três anos. Por um regulamento interno das categorias de base do São Paulo, o atleta não disputa a Copa São Paulo de Juniores de 2011, por ainda ter 16 anos - o clube inscreveu apenas atletas com 17 anos completos, que ele terá apenas em fevereiro próximo.
Avalie esta notícia: 15 65
VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net