Carro do jogador Marcelinho Paraiba é atingido por galho que caiu de árvore devido a chuva - Crédito: Bruno Quaresma
A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na madrugada desta terça-feira interferiu no treinamento do São Paulo. A atividade que estava marcada para às 9h foi começar apenas após às 9h30. Com muitos pontos de alagamento por toda a capital paulista, muitos jogadores não conseguiram chegar a tempo.
Mas quem teve azar foi Marcelinho Paraíba. Logo que desceu de seu carro após chegar ao CT da Barra Funda, um galho caiu de uma árvore e quebrou o vidro traseiro do veículo. O clube deve arcar com o prejuízo.
Os jogadores iniciaram um trabalho técnico nesta manhã, que terá entrevista coletiva do técnico Paulo César Carpegiani. Na parte da tarde também haverá treinamento. No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim em seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. A partida acontece às 17h, em Mogi.
Chuva causa estragos e atraso no CT do São Paulo
Carro de Marcelinho Paraíba é danificado por galho de árvore
Fonte lance!
11 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
