O Corinthians se esforça para contratar o atacante Luis Fabiano, 30, do Sevilla.
O clube ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) ao clube espanhol, que tem o atacante sob contrato até junho de 2013.
Ouviu de volta que seria preciso o dobro desse valor para liberar Luis Fabiano.
José Fuentes, agente do jogador, defende abertamente que o atacante volte para o Brasil.
"Eu gostaria muito que ele saísse do Sevilla para voltar ao Brasil", disse. "Sei que há clubes interessados, mas ainda não temos negociações em andamento."
A amigos o jogador disse que gostaria de voltar a jogar no Brasil --mas nunca reclamou do Sevilla. A contratação de um atacante é a maior prioridade do Corinthians.
Até Ronaldo já cobrou. "No ano que vem eu vou jogar menos ainda, seria bom ter um substituto", disse o Fenômeno no final do ano passado. O camisa 9 jogou menos de um terço do Campeonato Brasileiro de 2010.
Além de Ronaldo, o treinador Tite conta apenas com Jorge Henrique, Dentinho, Edno e o garoto Taubaté como opções para o ataque.
Corinthians faz esforço para trazer Luis Fabiano
Fonte folha.com
11 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
34
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares