Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

Cara nova - Depois de substituir Carlinhos Neves por Riva Carli na preparação física, o São Paulo acertou com o fisiologista Hamilton Tavares para o lugar deixado por Turíbio Leite de Barros, demitido em meados de 2010. O novo profissional do clube é velho conhecido de Riva, com quem trabalhou no Atlético-PR.
Conceito de impacto - O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou que o clube está próximo de acertar com três jogadores, mas não quis revelar nomes ou posição dos atletas.

Vipcomm
Questionado sobre o impacto que as contratações terão, ele relativizou. "Depende do conceito de impacto. O Miranda, por exemplo, não vendeu jornais quando chegou. A turma não acreditava que ele pudesse substituir o Lugano, mas nossos problemas foram resolvidos".
Revelação - Ilsinho é um dos jogadores que mais estão sofrendo com o ritmo forte de treinos físicos nesta pré-temporada. Nos dois últimos dias, por exemplo, o elenco trabalhou em três períodos e ainda não iniciou as atividades técnicas e táticas. Cansado, o jogador admitiu que não é fã dos trabalhos sem bola. "Nunca gostei de treino físico, nunca fui o primeiro da fila e, pelas características, nunca vou correr como o Carleto, o Carlinhos, o Juan ou o Marcelinho"
Amor eterno - Revelado pelo Palmeiras, Ilsinho teve ótima passagem pelo São Paulo em 2006, quando foi campeão brasileiro. Negociado com o futebol ucraniano, ele retornou ao Morumbi em 2010, mas tem contrato somente até o meio do ano e sua permanência ainda é incerta. No que depender da vontade do jogador, porém, ele deve ficar por um bom tempo. "Por mim, eu assinava e ficava até os 35 anos, pelo resto da minha carreira".
Avalie esta notícia: 60 8
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net