Jogadores do São Paulo têm primeiro contato com bola

Fonte marca.br
São Paulo - A bola finalmente rolou para o São Paulo em 2011. Foram seis dias de trabalhos físicos até que o elenco do Tricolor pudesse finalmente trabalhar com bola na pré-temporada, nesta segunda-feira, bem cedo, a partir das 7h. Ainda assim, na primeira fase das atividades o elenco passou por um trabalho físico, sob o comando dos preparadores Riva Carli e Sérgio Rocha.
Por volta das 10h, o técnico Paulo Cesar Carpegiani dividiu quatro times e comandou movimentação com bola durante 30 minutos. "A bola deve aparecer mais nos próximos dias", brincou Ilsinho.
Os treinos estavam sendo realizados em três períodos, mas isso deve mudar nos próximos dias. A patir desta terça-feira o elenco trabalha em dois turnos. A bola, como disse Ilsinho, vai mesmo aparecer mais.

vipcomm
Avalie esta notícia: 11 5

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais
- REFORÇO DE ÚLTIMA HORA! Vídeo: São Paulo fecha com lateral no último dia e paga salários atrasados
- VÍDEO: O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SÃO PAULO? Algo grave acaba de vir à tona nos bastidores
- FAZ O PIX! Conselho expulsa Julio Casares e exige ressarcimento de R$8 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net