Jean aceita a lateral, mas prefere o meio

Jogador, que sonha em conquistar a Copa do Brasil, afirma que vai aceitar o que o técnico Paulo César Carpegiani decidir

Fonte marca.br
Por Getúlio
10 de Janeiro de 2011

São Paulo -
Enquanto os jogadores do São Paulo estão focados nos exaustivos treinos físicos para volta a forma, Jean só pensa em decidir sua função no time do Morumbi.
Lateral ou volante? O jogador quer definir isso até o próximo domingo, quando o Tricolor estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim.
Com a palavra, o próprio: “Me destaquei como lateral e hoje em dia jogo nas duas funções.
Aceitarei a decisão do treinador, mas minha posição de origem é no meio de campo e é ali que eu me garanto. Se me perguntassem, falaria que prefiro ser volante, afinal, neste setor já amadureci, diferente da lateral direita, onde cresci de produção, mas ainda não sou especialista”, explicou o lateral, com exclusividade, ao MARCA BRASIL
Avalie esta notícia: 23 9
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net