Marlos admite: "Hoje sou mais completo e experiente"

Após receber a camisa 11, meia agradece confiança de todos e espera conquistar títulos na temporada

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
9 de Janeiro de 2011

Marlos chegou ao São Paulo em 2009. Desde então, ele disputou 54 partidas e marcou cinco gols. Na última partida do ano passado, o são-paulino marcou um na goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 0, no Morumbi. Em mais um ano no Tricolor Paulista, o jogador se diz mais experiente e pronto para recolocar o clube na rota dos títulos.
“O São Paulo é um clube que te dá todas as condições de aprender todo o dia. As pessoas dão muitos conselhos. Hoje eu sou um jogador mais completo e experiente. Espero ajudar bastante o time nesta temporada”, ressaltou o jogador.
De fato, a diretoria e a comissão técnica têm muita confiança de que o jogador possa ser um diferencial dentro de campo. Como uma forma de reconhecer isso tudo, Marlos passará a utilizar a camisa 11 em 2011. Sua antiga, a 16, agora ficará com o lateral-esquerdo Juan.
“Fico feliz pela confiança de todos aqui dentro do São Paulo. A gente sabe que o número da camisa não influência em nada, mas estou muito feliz por mais esta confiança”, completou Marlos.
Avalie esta notícia: 15 6
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net