Rivaldo em coletiva no Mogi Mirim
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Paulo César Carpegiani tem apenas uma semana para escolher a equipe titular do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista. Mas, além de determinar quem inicia o torneio, o treinador precisa também de informações do adversário. Até agora, comandante e elenco admitem que não sabem nada sobre o Mogi Mirim.
- Não conheço, mas minha preocupação no momento é com a minha equipe. Mas nós vamos chegar bem no jogo. Tenho muita confiança na minha equipe, vamos fazer uma boa estreia – afirmou o Carpegiani.
Entre os jogadores, o discurso é o mesmo. O Sapão é um desconhecido. Apenas o pentacampeão Rivaldo, jogador e dono do clube, desperta atenção. Para o volante Carlinhos Paraíba, provável marcador, será um prazer enfrentar o craque que brilhou com a camisa do Barcelona.
- Só sei do Rivaldo. Será gratificante estar ao lado dele. Espero marcá-lo. Sobre os outros, estou por fora. Nós sabemos que é complicado. Os grandes treinam pouco tempo e as outras equipes já estão com um período maior de preparação. Mesmo assim, vamos lutar por um bom resultado – disse.
Até agora, Paulo César Carpegiani não dá pistas sobre quem escalar para o jogo de domingo, no interior do estado. Entretanto, já adiantou que vai mandar a campo quem estiver em melhores condições físicas.
A uma semana da estreia, Tricolor não conhece nada sobre o Mogi
Carpegiani diz que maior preocupação é com a montagem da própria equipe. Já Carlinhos Paraíba destaca encontro com o craque Rivaldo
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares