[Copa SP] Debaixo d'água, Tricolor consegue a segunda vitória

Time encara campo encharcada na Copinha, mas vence novamente e segue bem na competição

Fonte Site Oficial

O São Paulo enfrentou o Itabuna, a chuva, o gramado encharcado e a desvantagem de jogar com um atleta a menos desde os 14 minutos do segundo tempo (Rodrigo Caio foi expulso) na segunda rodada da Copinha. E apesar de todas essas adversidades, conseguiu mais uma vitória na competição ao fazer 3 a 1, gols de Alfredo (duas vezes) e Miranda.
Não foi fácil encaixar o jogo técnico, característica principal da equipe são-paulina. Isso porque a chuva que castigou o interior paulista fez com que várias poças d’água se formassem e atrapalhassem o toque de bola de ambos os times, e por isso mesmo demorou para as chances de gols aparecerem.
Mas os tricolores conseguiram achar o caminho para abrir o placar, e aos 25 minutos Alfredo fez o primeiro do Tricolor. O camisa nove recebeu fora da área, com um tapa passou por dois zagueiros e chutou entre as pernas do goleiro Renato.
O segundo gol veio aos 30 minutos, em uma jogada mais trabalhada. Dener dominou a bola pela ala direita (o lado do campo menos molhado), tocou para Paulinho, que cruzou na segunda trave. Lá estava Miranda, muito bem colocado, que cabeceou e marcou mais um.
Baresi mudou o time no intervalo e colocou mais um atacante ao promover a entrada de Bruno no lugar de Hugo. Mas aos 14 minutos o time perdeu um jogador. O volante Rodrigo Caio foi expulso após cometer falta.
Entretanto, a reação foi rápida. No lance seguinte, Alfredo sofreu pênalti ao ser derrubado por Geovani - a segunda penalidade marcada para o São Paulo na competição. O jogador teve que bater duas vezes, já que o árbitro viu uma invasão na primeira cobrança, e ampliou o placar para o Tricolor.
O Itabuna diminuiu a vantagem com Willian, aos 24 minutos. O jogador aproveitou indecisão da zaga dentro da pequena área e completou para o gol. O capitão Dener saiu de campo para a entrada de Caio, aos 41 minutos, e o atleta quase marcou no lance seguinte, mas foi atrapalhado pela zaga. O árbitro sinalizou dois minutos de acréscimo, mas o resultado não mudou mais e o Tricolor deu mais um passo importante rumo à classificação.
O próximo jogo do São Paulo será na quarta-feira (12), às 21h (de Brasília), quando enfrentará a Inter de Limeira. A partida pode decidir o campeão do grupo, que avança automaticamente para a segunda fase da Copinha.
Avalie esta notícia: 33 9
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net