São Paulo vence segunda e se aproxima de vaga na Copa SP

Fonte Terra
O São Paulo venceu o Itabuna por 3 a 1, neste sábado, em Limeira, em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e segue com 100% de aproveitamento na competição.
A equipe do Morumbi abriu o marcador com Alfredo, aos 25min do primeiro tempo, e ampliou com Miranda, cinco minutos mais tarde.
Na segunda etapa, Alfredo marcou o seu segundo, e o terceiro gol do São Paulo, aos 17min. O Itabuna ainda marcou seu gol de honra, aos 25min, com Willian, mas, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu superar a defesa tricolor novamente.

vipcomm
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net