Alex Silva e Rodrigo Souto podem ser os próximos a saírem - Crédito: Vipcomm
Depois de Miranda anunciar sua ida ao Atlético de Madrid (ESP) para junho, o São Paulo ainda pode perder outros dois jogadores antes do fim da temporada. Ambos sem ganhar nada.
Alex Silva, que está emprestado pelo Hamburgo (ALE), fica até o fim de julho. A diretoria quer renovar o vínculo e o zagueiro já demonstrou vontade. Com Ricardo Oliveira, em dezembro, a situação foi parecida e ele voltou ao Al-Jazira (EAU). Lucrar com ele é impossível, mas perdê-lo seria um problema para o técnico Paulo César Carpegiani.
Rodrigo Souto pertence ao Tricolor e seu contrato vai até o fim de agosto. Em breve o volante poderá fazer pré-contrato com qualquer clube. O Tricolor tem um acordo para liberar o jogador caso ele tenha boa proposta da Europa.
Alex Silva e Souto também podem deixar o São Paulo
Após Miranda anunciar saída para junho, clube pode perder outros pilares da defesa
Fonte Lance!
8 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
11
54
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares