Carpegiani admite Tricolor mais fraco e usa conjunto como arma principal

Treinador afirma que elenco está enfraquecido em comparação com 2010 e quer resolver rapidamente a carência da camisa 9 sem Ricardo Oliveira

Fonte Globo Esporte
Paulo César Carpegiani no treino do São Paulo
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Três saídas e apenas uma chegada. O São Paulo se reforçou pouco até o momento para a temporada 2011. Enquanto aguarda a vinda de algumas peças para melhorar a qualidade do grupo, o técnico Paulo César Carpegiani reconhece que o Tricolor está mais fraco do que em 2010, mas aposta na manutenção da base para começar a temporada em alta.
- Eu acho que em termos de reforços as dificuldades não são só do São Paulo. Os outros grandes também estão tendo. Enfraquecemos um poucos, mas estão chegando outros jogadores. A direção está trabalhando. Estou tranquilo porque tenho um grupo, uma base, um conjunto. É nisso que vamos apostar nesse início de temporada – afirmou.
Após o Campeonato Brasileiro, o São Paulo perdeu os reservas Richarlyson e Jorge Wagner, além do titular Ricardo Oliveira. Para Carpegiani, a não renovação do empréstimo do centroavante foi um duro golpe sofrido pela comissão técnica no retorno aos trabalhos. O Tricolor procura um substituto. O único reforço apresnetado até o momento foi o lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo.
- Essa foi uma grande perda. Ele era titular da posição. Mas a direção tem alguns nomes e está trabalhando. Temos esperança que venha um jogador para essa posição e vamos tentar solucionar. Mas o grupo nos dá condição de iniciar com tranqüilidade – ressaltou.
O técnico mostra certa preocupação com a camisa 9, principalmente por descartar improvisar atletas de outras funções. Apenas Fernandão e o garoto Lucas Gaúcho podem jogar mais presos na área.
- Vamos tentar solucionar o problema na frente. É a única posição que não pode haver improvisação. Vamos tentar achar rápido a solução – completou.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net