São Paulo, SP, 07 (AFI) - Artilheiro do Santos no primeiro semestre de 2010, o atacante André foi oferecido ao São Paulo por empréstimo. Mesmo em busca de um atacante para o lugar de Ricardo Oliveira, que voltou para o Catar, o clube do Morumbi descartou a transferência. Outro descartado pela diretoria foi Diogo, recém dispensado pelo Flamengo.
"Tenho que dizer que são jogadores de primeira linha, atacantes muito bons. Mas não temos nenhuma tratativa. Nessa época do ano, costumo dizer que estamos em um grande jogo de batalha naval, onde se supõe que o São Paulo está contratando muitos jogadores. Falam tantos nomes que uma hora vão acertar", disse o diretor do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes.
As negociações com os dois atacantes citados seriam por empréstimo. André foi oferecido ao Tricolor pelo Grupo DIS, parceiro do Sonda, que detém os direitos do atacante. André atualmente joga pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, mas voltaria ao Brasil para se aproximar da Seleção Brasileira.
Já Diogo, revelado pela Portuguesa, seria emprestado por um ano pelo Olympiakos, da Grécia. Segundo o São Paulo, não há negociação para trazer o atacante.
Ex-santista André é oferecido, mas São Paulo descarta negócio
Clube ainda desmentiu interesse em Diogo, do Flamengo
Fonte futebolinterior
7 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
20
57
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista